segunda-feira, 3 de agosto de 2009

FELIZ, FELIZ, FELIZ....


Felicidade....uma palavra tão simples, mais algo tão complicado de se conseguir...mais quando se consegue...nossa como é bom...

Como nossos avós diziam, tudo que é mais dificil, sempre fica mais gostozo quando se consegue!!!!

Hoje tudo o que quero é gritar pra todo mundo ouvir o quanto to feliz, o que me deixa feliz!!!!!

Meu coração hoje grita por não estar mais sofrendo, por só ter nele coisas boas e bons sentimentos E pra isso acontecer foi preciso ver que o que mais me machucava o que mais amava no mundo, não merecia uma única lagrima minha...

Hoje to feliz e sei que se seguir o meu coração e minhas vontades ficarei muito mais feliz!!!!

Viva a felicidade, viva a LUA!!!!!

Enfim viva a vida feliz!!!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário