quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Dias sem você...




Sem você tudo perde as cores...


O céu que hoje esta em um azul vivo,


pra mim esta mais pra um dia de quarta-feira de cinzas, na qual o dia


sempre esta feio e escuro.


Quero você, preciso de você.


Quero te sentir, quero te ter.




O que me consola nesse dia escuro, é saber que logo


estarei novamente em seus braços, sentindo o calor do seu corpo.




te amo meu mais belo lírio!!!


Um comentário:

  1. Dizem que a distância é cruel. Sim, não discordo disso, mas tenho que confessar que ela torna tudo entre nós mais forte. Você é o meu refúgio, o que sempre precisei a vida inteira. Quero que continue sendo a causa que me leva a felicidade, o motivo que me faz esquecer da realidade, a pessoa que mudou completamente a minha vida.
    É muito bom te ensinar e aprender com vc.
    Tudo a seu lado me preenche de uma paz que achei que não mais existisse.
    Você é meu bem maior.
    Eu te amo muito minha criança linda.
    Se cuida, e tenha calma. Eu espero por você, logo, pra matarmos essa saudade e vivermos ainda mais intensamente.
    Porque a saudade é doce, assim como você.
    =)

    ResponderExcluir