quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quero falar de você!


Você que chegou do nada, que começou ocupar espaço dentro de mim.
Que me fez sorrir de tudo que aconteceu comigo, me fez senti melhor, Amanda!
Me fez acreditar no impossível, me ensinou a batalhar pelo o que é meu!

Hoje, nesse exato momento. Acredito que com você posso enfrentar tudo, apenas preciso que fica comigo, ao meu lado. Ontem, quando disse que viria para cá, meu coração ele não bateu como bate, ele sim balançou dentro de mim. Foi uma sensação ótima. Porem, o que mais queria naquele momento, era te abraçar e te beijar. E dizer, olhando em seus olhos que amo você, que aprendi a te amar e respeitar!

Estou aqui, para te amar, porque dentro de mim existi amor sincero e ele entrego todinho para ti, você merece isso e muito mais. Prometo te amar de mais. Mostra-te todos os dias que a sua decisão foi correta, que não irá se arrepender.

Esse sentimento que cresce dentro de mim e de você, pegou eu e você de surpresa!
Porem, uma das melhores coisas da vida, é tentar viver! Isso quero ao teu lado.
E conquistar tudo ao teu lado, nem que precisamos começar do zero.

Eu te amo!

T.K!

Nenhum comentário:

Postar um comentário