terça-feira, 22 de março de 2011

A bifurcação que virou minha vida!


Minha vida virou literalmente uma bifurcação.
Onde de um lado tem meus amigos que tanto amo e minha família e do outro a pessoa que se tornou tudo pra mim, minha companheira, amiga, minha vida.
Por duas vezes caminhei do lado dessa pessoa, sem olhar para o outro lado.
Mais agora, o outro lado também precisa de mim.
Ai que a coisa pega, pra onde ir??
Tentei me clonar, mais não consegui..kkk'
Estou tentando fazer com que os dois lados se juntem, pra que eu não tenha mais que fazer escolha. [/Sempre fui péssima em escolher!
Mais pra que isso aconteça, vou ter que ficar 2 meses longe dessa pessoa maravilhosa que amo e isso faz com que ela se sinta excluída, deixada, abandonada.
Na real, não sei mesmo o que fazer.
To mais perdida do que cego em tiroteio.
A única coisa que sei é que amo a todos e que não quero mais abrir mão de ninguém.
Mais sempre me disseram, "não se pode ter tudo o que quer..." Será?
enfim, só quero sair dessa bifurcação que esta me deixando maluca.
Nunca na minha vida tinha parado pra pensar em quem precisava ou não de mim, sempre me colocava em primeiro lugar, no que me interessava e no que era melhor para mim.
Mais hoje quero estar do lado da minha família para ajuda-los, da minha amada para poder construir uma vida com ela, dos meus amigos para que eles possam me apoiar e eu a eles.
Já me chamaram de egoísta e hoje realmente vejo que era sim, egoísta de mais!
Hoje posso falar que não sou mais. =D
Minha vida mudou, estou vendo as coisas alem do circulo do meu umbigo.
Quem sabe assim não consigo ter todas as pessoas que amo comigo??

Vamos ver o que acontece daqui pra frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário