segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pra você, com você....simplemente e finalmente você!!


É engraçado como a vida nos leva a sentir coisas que jamais esperávamos sentir novamente.
Porque nunca esperei que por você eu fosse capas de estar como estou, de querer fazer as coisas que quero.
Você é como a lua que ilumina minhas noites escuras, a lua que me guia de volta pra casa e prós seus braços...
Com você me sinto a mulher mais feliz e completa do mundo, porque basta um sorriso seu pro meu dia ficar perfeito.
Com você me encho de luz, de força e vontades.
Com você e por você enfrento o mundo se preciso for pra te ter.
Porque de hoje em diante é por você que me arrisco, me me jogo do penhasco na espera de que você estaja la em baixo pra me segurar em seus braços.
As vezes posso ter medo de fazer ou dizer certas coisas, mais não é porque te amo menos ou que não ame, é que as vezes tenho medo de cair de vez em suas mãos e não conseguir mais sentir esse medo que me impede de pensar.
Porque já não consigo mais lutar contra você e nem quero.
Me jogo pra você, te dou meu coração e minha alma e espero que você cuide bem deles. porque hoje são seus.
Me perdoe se algum dia fiz algo ou disse algo que lhe magoou, se agi de uma forma que não tenha gostado, mais sou assim uma menina mulher cheia de defeitos, mais aberta a fazer algumas mudanças para você.
Porque você merece o melhor de mim e de qualquer pessoa, porque você é a melhor pessoa.
Só dizer que te amo pra mim parece tão pouco ao tamanho do real sentimento que sinto por você e que por mais que fique aqui a escrever a noite toda, nunca conseguirei dizer o que realmente sinto.. porque como disse certos sentimentos não tem explicação, nem definição.
Então por conta deixo aqui pra você um eu te amo e agradeço por um dia ter achado você, porque você, finalmente você me completa.
Te amo Beta!

Um comentário:

  1. Para quê explicar o inexplicável? Por que achar palavras para definir algo tão grande que precisa de milhares de livros e poemas... se te amar já é meu melhor e maior motivo para viver?

    ResponderExcluir