quinta-feira, 16 de junho de 2011

A luz dos meus olhos e você!


Sabe aquela luz que aparece nos meus olhos logo de manha, quando abro os meus olhos?
Ela só esta ali porque ao acordar olho para o lado e vejo você.
E quando acho que não tem mais como eu ter mais felicidade,
você se vira e abre os olhos, me olha e sorri...

Esse sorriso que me tira o chão, o fôlego.
Que me faz esquecer do tempo e do espaço e só me faz te querer.
Porque só te querer me importa e nada mais.

Ai me levanto e me afasto de você, e percebo que meus dias longe de ti
não são mais do que simples borrões cinzas...
Porque só você faz o mundo ter todas aquelas cores que só seus olhos me mostram.

Ai chego em casa e pego meu violão e entre tantas e tantas canções e notas...
Só a melodia da sua doce voz me vem aos ouvido e assim me tira um grande sorriso.

E assim meus dias vão se passando...
E só sei no meio desse tempo que passa por mim que tive a maior sorte do mundo...
Porque no meio de 7 Bilhões de seres humanos, consegui te encontrar e te roubar pra mim.
Ontem eu era sua, Hoje eu ainda sou sua e amanha com certeza ainda serei sua!





2 comentários:

  1. Meus dias não são os mesmos sem você... Acho que posso dizer que as noites tbm não.Meu sorriso é o seu sorriso.E sempre serei a menina dos teus olhos.
    A garota que te ama e que por um simples momento se tornou completamente fraca só em pensar que poderia te perder ...

    ResponderExcluir