domingo, 9 de outubro de 2011

Ultimamente ando me perguntando de por quês de tantas coisa.
Como o porque eu?
Porque penso em você 25 horas do meu dia?
Porque sinto seu cheiro quando nem mesmo te vi e estou tão longe de você?
Porque estremeço todas as vezes que escuto sua voz?
Porque eu leio e releio tudo que já escreveu pra mim?
Porque me lembro sempre de tudo em relação a você, do que gosta, do que não gosta,
do que você prefere comer e do que você nunca comeria?
Porque me lembro sempre daquela noite do nome da lista?
Porque você?
Minha vida anda sendo uma loucura de por quês que não sei responder, você sabe?
Se souber me conta!

Uma coisa que jamais vou esquecer...
"PS: A tua borboleta gravada no ventre permanecerá para sempre na memória do meu coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário