terça-feira, 22 de novembro de 2011



A vida é repleta de surpresas inesperadas e você foi uma delas na minha vida.

Não gosto muito de surpresas, não gosto de esperar por algo que não sei o que é, mais passei a minha vida a espera de alguém que anda-se junto a mim e não atrás de mim e nem a frente.

Uma tampa pra minha panela.

Ai você apareceu assim do nada, em um domingo de verão, como um raio de sol após uma tempestade.

Você clareou minha vida, me fez ver novamente a beleza das cores, sentir o perfume das flores e descobrir como é bom sorrir.

Mesmo não gostando de surpresas posso dizer com a boca cheia e com toda certeza do mundo você foi a melhor coisa que me aconteceu, minha melhor surpresa, meu melhor presente, minha melhor espera recompensada.

Pois você minha menina com todo esse jeitinho de mulher me fascina com seus doces sorrisos todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário