segunda-feira, 24 de maio de 2010


Hoje vi todos os meus sonhos escorrerem ralo a baixo com apenas uma palavra.

E nem to mal pelos sonhos não, mais por uma perda bem maior que veio junto.

Hoje parece que tenho uma adaga gravada no peito, que provoca uma dor que não sei

como fazer passar, uma dor que nem sei se um dia vai passar.

Mais o que seria da perda sem a dor.

Mais vou acreditar nas palavras de uma amiga, que não a tempestade que dure para sempre, nem mesmo dias de sol.

Bom enfim (e dessa vez com fim) é assim que me sinto hoje e é assim que acho que vou me sentir por um longo tempo!!!!

Um comentário:

  1. "como fazer passar, uma dor que nem sei se um dia vai passar."

    Há dores que levam tempo para passar, outras nem tanto assim, isso depende do tamanho e do grau da sua perda... Saudade, solidão, dor... Tudo isso passa, pode demorar, mas com certeza um dia passa. Porque afinal, nada dura para sempre.

    Acredite sim nas palavras de sua amiga, depois que as li, passei a leva-las comigo.

    ResponderExcluir