terça-feira, 18 de maio de 2010

Pra que vivemos?
Estamos sempre a procura de algo na jornada de nossas vidas,
Reconhecimento, amor, amizades, felicidade, sucesso...
E o que acontece quando chegamos a um certo ponto onde já não se sabe como nem onde e nem o que se quer?
Bom isso eu não sei dizer.
Sei o que quero, sei onde quero chegar.
Mais e o resto, o amor, as amizades...
Bom meus amigos conto nos dedos de uma mão, meu amor se resume a uma única pessoa, a qual
tudo que quero é que tenha orgulho de mim.
Mais a cada dia que passa, vejo que meus amigos estão a quilómetros de distancia de mim e isso me faz uma falta gigante.
Meus amor esta ao meu lado, mais ao mesmo tempo que esta perto ele esta longe.
Bom resumindo, sei o que quero da minha vida, só não estou sabendo coloca-la nos trilhos da maneira como quero.
Viver é sempre estar a procura de alguma coisa, mais e se a procura acaba o que fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário