domingo, 27 de fevereiro de 2011

Para sempre nosso!!!


Sabe aquele dia, sem querer eu sorri quando te vi ali, parada sem saber para onde ir.

Tão perdida e ao mesmo tempo tão linda.

Ai você me encontrou, ali sorrindo para você.

E foi quando tudo começou.

Agora não sei mais se sou capaz ou não de me afastar de você, de ficar longe de tanto

amor.

Mais estou te levando comigo, em cada simples palavra e sorriso.

E por mais que o tempo passe, continuarei aqui, esperando você.

“Eu só consigo pensar em você minha amada imortal.

Só posso viver plenamente com você ou não posso viver.

Fique calma minha vida, meu tudo.

Somente com a calma consideração da nossa existência alcançaremos nosso propósito de vivermos juntas.

O continue me amando.

Nunca julgue mal o leal coração da sua amada.

A qualquer tempo, sempre sua, sempre minha, sempre nosso.

(Beethouven)


TE AMO MUITOOOOOOOOOOO..... T.K!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário