segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Montanha russa...


Minha vida esta andando no compasso dos trilhos de uma montanha russa, cheio de altos e baixos.
Mais o mas importante disso tudo é que quando estou por baixo, vejo meus amigos, minha família e meu amor ao meu lado.
E quando estou por cima também, porque eles sim estão sempre comigo.
Na alegria ou na tristeza.

Amigos de verdade, estes que estão sempre comigo, posso conta-los nos dedos de uma mão que ainda sobra dedo.

E minha família, nunca saiu do meu lado e tenho certeza que não vai. (seu eu fizer por onde).
O mesmo posso dizer do meu amor, que aonde eu vou vai também.

Então não me importo se hoje estou na parte mais baixa da minha montanha russa, porque sei que logo todas essas pessoas que nunca me abandonam, vão mais uma vez me ajudar a ficar no topo.

PS: Ando vivendo um dia de cada vez, como a sua Tabita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário