domingo, 7 de novembro de 2010


É isso ai, acho que não tem muito como eu estar mais feliz.
Finalmente estou a encontrar meu caminho, meu rumo, minha estrada a seguir.
Essa semana voltei a jogar volei, de hoje em diante sou a mais nova jogadora da ULBRA e não sei como posso estar melhor em relação a isso, achei que nunca mais conseguiria, mais olha eu aqui.
Dia 21 to pegando a estrada pra Minas, passar fim de ano com a minha família e com meus amigos, os quais estou morrendo de saudades.
Esta tudo seguindo seu rumo, como eu acho que deveria ser desde o principio, eu fazendo aqui que devo sem machucar e nem depender de ninguém e me sinto tão bem por isso que as vezes acho que vou explodir.
Estou a conseguir, me reerguir e fazer as coisas como elas realmente tem que ser.
É isso ai, vivendo aprendendo e evoluindo e principalmente, VIVENDO UM DIA DE CADA VEZ!!!

3 comentários:

  1. é que ótimooo vc vim pra ca no fim do ano
    to com tanta saudade preciso ver vc preciso conversar com alguém como vcc... to muito feliz por ter a oportunidade de ver vc !!! to com muita saudade..... vc pra mim é tudooo viuu! chataaa ! ;)

    ResponderExcluir
  2. Então, é otimo ir para ai...
    Estou muito feliz com isso, não vejo a hora, estou ate tentando ir antes.
    Mais é otimo poder estar com você la, espero que esteja bem, a sua MADRINHA logo logo esta ai, para o que vc precisar.
    beijinhosss e saudades!!!

    ResponderExcluir