sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Vamos brincar de pic esconde????

Ai ai, quando eu achava que não ia acontecer mais nada hojeeeee...kkk
Enquanto tocava meu violão, sossegada no meu canto, encontro com um bando de loucos que moram no meu condomínio.

Imaginem, os sete louco se juntando com outra louca.
Bom prestar não ia nê.

Então começamos a conversar e a jogar UNO, enquanto jogávamos uno la vai a Belinha fazer pipoca. (detalhe gente, ela queimou pipoca de micro ondas)

Do nada vira o Aquiles...
" - Ei, ei vamos brincar de pic esconde."

E quando eu achava que geral ia fazer não ou para quieto Aquiles, não a galera entrou nessa e no que deu, um bando de oito pessoas correndo pela rua pra se esconder.

Depois de todo mundo se esconder e corres, estavam todos bufando..kkk
Iza: "- Não temos mais idade pra isso...rsrs"

Amor: "- Vamos para o estacionamento da ULBRA."

La vai aquele bando pro estacionamento, enquanto estávamos la a policia passou, olhou e no final, eles devem ter trincado de rir, porque ver 8 marmanjos brincando de pic bandeira cara, comédia.

Depois paramos na porta do condomínio e la vem Aquiles e Iza de novo....
Iza: "- Vamos jogar amarelinha."

Aquiles: "- Sou o primeiro!!!!"

Ficamos todos iguais idiotas na porta jogando amarelinha, reclamando de dor no corpo e falando.
Não temos idade pra isso não!!! kkkkk

Agora aqui estamos todos na minha casa, escutando os meninos discutindo sobre cores, karate e jogando adoleta!!!! rsrsrsrs

Enfim amanha acordar cedo, e ainda to aqui, rindo ate não poder mais com esse bando de maluco!!!!kkkkk

Um comentário: