sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Você não é burra, você se faz!!!!


Nossa como essa frase foi constante na minha vida, quantas vezes ouvi "- Para de se fazer de burra Tabita..."
E sempre respondia que as vezes as pessoas só se fazem de burras pra se defender.
Enfim, decidi parar com isso, para de me fazer de burra e começar a encarar a vida de verdade, no carão mesmo.
As vezes é necessário algumas coisas acontecerem em nossas vidas pra que possamos perceber que é hora de parar de se esconder, de parar de fugir dos problemas, porque por mais que se fuja, ele sempre te acha onde quer que esteja.
Hoje não fujo mais, não tenho medo mais.
Hoje só posso dizer que ando vivendo, não só pra mim, mais para outros também, parei de me importar tanto com que as pessoas pensam.
Hoje estou "limpa"...

E sempre, vivendo um dia de cada vez!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário