quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Saudades...2ª Parte


Ando sonhando com coisas que já vivi, coisas que já vi, cheiros que já senti, sorrisos que já fiz acontecer e lágrimas também.

Ultimamente tudo que quero é que um dos meus sonhos se tornem realidade...

Quero poder sentir aquele cheiro de grama cortada de manha, ouvir os passarinhos cantando na janela do meu antigo quarto, escutar minha mãe brigar com meu irmão porque ele ta fazendo bagunça ou porque esta fazendo barulho na porta do meu quarto e eu estou dormindo ate tarde porque cheguei tarde de mais em casa na noite passada.

De levantar e o meu vir falar comigo, me avisando que guardou comida pra mim ou que comprou algo que eu gosto de comer e deixou guardado (escondido) na geladeira pra mim.

De pedir ao meu avô que me deixe no centro e quando estamos dentro do carro ele me perguntar para onde quero ir e eu responder :

- O mesmo de sempre!

De sentar no café e esperar que minha amigas chegue, de encontrar com pessoas que não vejo a tempo e ela virarem pra mim e fazerem algum tipo de elogio ou ate mesmo me verem e me ignorarem.

De passar noites sentada no Destilado, bebendo com meus amigos, rindo e chorando e de chegar em casa quando o sol esta amanhecendo e sentir aquele vento frio e aquela neblina toda ao meu redor, onde nada pode ser visto a não ser eu mesma.

E chegar em casa e ver meu avô sentado na cozinha tomando seu café e eu ir sentar com ele e tomar café e depois ir dormir.

E depois acordar com um dos meus amigos me ligando pra saber onde estou ou batendo

na porta do meu quarto mandando eu acordar e abrir a porta logo.

E depois ser carregada para algum lugar, parque, praça, café...

nem me preocupo com o destino, me pego pensando em como é bom estar ali com eles.

Sinto saudades de pequenas coisas,

Como do sorriso do meu irmão ao me dizer :

"-Oii tatá."

quando chego na rodoviária de algum dos meus muitos lugares e ele esta sempre la me esperando pra me abraçar e falar que me ama e que estava com saudades.

Do meu avô la com ele se fazendo de duram, mais no fundo com vontade de repetir tudo que meu irmão disse.

Sinto saudades das pessoas que amo!!!

E uma coisa aprendi, saudades doí, machuca e muito!!!!

Um comentário: