sábado, 9 de abril de 2011

Até mais!


Ei amor, hoje estou aqui pra falar tudo que esta dentro de mim.
Daqui 3 dias estou indo embora pra bem longe de você, mais saiba que por mais distante que esteja sempre estarei ao seu lado, no seu coração e na sua alma!
Porque te amo verdadeiramente.

Sei que na maioria das vezes fiz burrada, e tudo mais.
Mais lembre-se dos nossos bons momentos..
Lembre- se de você me chamando de mulher capeta, da gente brigando pelo pode de mouse de maracujá, pelos doces de amendoim, de mim dormindo nos seus braços todas as noite, sentindo seu cheirinho pra poder conseguir dormir.

Lembre-se de cada coisa boa primeiro e depois recorde-se das coisas ruins que passamos e superamos juntas, assim vc terá certeza que se nosso amor já chegou aqui e já passou por todas essas barreira, nada mais pode nos separar.

Fazem 9 meses que estou ao seu lado, nove meses de alegrias e sorrisos sem fim.
De uma amizade mais do que verdadeira.
Nove meses do inicio de uma vida toda juntas pela frente.

Posso estar me distanciando hoje, mais só porque sei que logo vc estará comigo, ao meu lado novamente.

Hoje digo até mais, um até mais com uma dor imensa no coração, mais um até mais com muito carinho e amor!

Te amo muito! Pra sempre sua, pra sempre minha, pra sempre nosso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário