domingo, 10 de abril de 2011

Primeiro passo!

Minha vida toda fui uma piralha mimada, que sempre teve pessoas passando a mão na minha cabeça.
Cresci e me tornei uma pessoa completamente dissimulada, mentirosa, falsa e egoísta (muito egoísta) que fazia o que fosse preciso e pisava em cima de quem precisa-se pra conseguir o que eu queria.
Não me importava com os sentimentos de ninguém a não ser com os meus.
Achava que sabia amar, mais não sabia amar ninguém a não ser eu mesma.
No meio dessa vida aprendi muito com pessoas que só queriam me ajudar, pessoas que só me acrescentaram e que eu nada as acrescentei. Só tirei.
Algumas dessas pessoas me mostrou o que eu estava me tornando, o mostro que eu era.
Não vou dizer que mudei, que deixei de ser esse monstro, porque realmente não sei me alto-diagnosticar.
Mais sei que to tentando ser uma pessoa diferente, melhor.
Eu estou começando por aqui, admitindo o que nunca tive coragem de admitir, nem mesmo pra mim, por que era egoísta de mais pra isso.
Sei que isso não muda tudo que fiz, sei que isso não me torna uma pessoa diferente e nem melhor, mais de uma certa forma me ajuda!
Porque preciso pedir desculpas a vcs, todas as pessoas que pisei, que machuquei, que fui um monstro!
Sei que não tenho nenhum direito de pedir isso e realmente não tenho.
Mais esse é meu primeiro passo pra conseguir me tornar alguém de verdade e não um monstro!