domingo, 24 de abril de 2011

Dia Perfeito!



Você me ensinaram a sorrir novamente.
A querer mais do que apenas força um sorriso...

Hoje vocês me mostraram que por mais simples que seja o programa,
que por mais besta que seja a piada, as risadas sairão espontâneas.

Desde que você sinta vontade de rir.
Quando pergunte a se voltaria a sorrir novamente,
me responderam: " - Quando for a hora certa, você sorrira e nem percebera!"

Obrigada por terem me dado esse dia de tantas brin
cadeiras e gargalhadas.
Amo vocês!

Ps: Aninha,só faltou você pra ser mais que perfeito! ^^


Um comentário:

  1. HAHAH' entao estou comentando..
    me disseram para vim ler..
    to aqui '-' que bom estão te ensinando a tudo novamente, seja feliz menina.
    e tomora que encontre tudo que um dia voce quer.
    beijo

    ResponderExcluir