quarta-feira, 13 de julho de 2011

Lágrimas...


Sinto algo quente pelo meu rosto, mais só percebo o que é quando olho para as minhas mãos e vejo quão molhada elas estão.
Estou chorando!
Lágrimas de desespero, tristeza e ódio...
Ódio por não conseguir mudar o passado e de medo de deixar que esse passado estrague meu futuro e meu presente mais uma vez.
Lágrimas que aos poucos vão limpando minha mente, me fazendo pensar com mais clareza..
Lágrimas nunca são só lágrimas..
São a purificação da alma para podermos mais uma vez enxuga-las e levantar nossa cabeça.
Porque o mundo não para porque estamos mal, ele não vai parar porque você quer descer dele por não aguentar mais girar, ele vai colocar pessoas ao seu redor para te mostrar que por mais cansada que esteja sempre vai conseguir dar mais um passo e escançar um pouco para a próxima batalha!!!
Quando se sentir carregando um elefante nas costas, chore e deixe suas lágrimas te ajudar a leva-lo embora.
Porque ninguém tem que ser tão forte ao ponto de não derrubar nenhuma lágrima por medo de demonstrar fraqueza.
Fraco é aquele que não sabe demonstrar seus sentimentos!

Um comentário: