terça-feira, 19 de julho de 2011

A união que faz a força!


Sabe aquele famoso ditado que diz que a união faz a força.
Bem eu descobri que com vocês tenho a minha força.
Vocês minhas, amigas, amores e meus anjos da guarda, com vocês eu sou forte, com vocês eu consigo enxergar a realidade que esta bem diante dos meus olhos, por mais que venhamos a ter mais pessoas em nossas vidas eu sei que ninguém vai me conhecer tão bem como vocês me conhecem.
Porque foi no colo de vocês que chorei milhares de vezes e foram vocês que me fizeram para de chorar e olhar adiante, me reerguer.
E é ao lado de vocês que dou minhas mais sinceras gargalhadas, porque estar ao lado de vocês é uma felicidade sem tamanho, uma sensação de bem estar e de segurança.
Vocês como sempre esse final de semana foram meus anjos da guarda, me protegendo ate de mim mesma.
Hoje posso falar com todas as letras que você Aliceana Junqueira e Deborah Almeida são a minha força.
Porque a nossa união, o nosso laço não tem quem separe, nem a distancia e nem mesmo o tempo.
Amo vocês meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário