sexta-feira, 15 de julho de 2011

A menina que amava todas as mulheres


Lembro da historia de uma menina que era louca pelos meninos.
Sempre rodeado por eles, se achando feliz por te-los ali tão próximos.
Mais um certo dia ela descobriu o inesperado.
Ela se apaixonou por uma mulher, que lhe ensinou o que realmente e ser feliz.
Só que junto com grandes paixões, vem também grandes decepções.
E assim ela começou a aprender a viver em um mundo de lobos.
Ela voltou a se apaixonar, amou tão intensamente que ate esqueceu de si mesma, mais
ai mais uma vez a vida foi lhe ensinar uma lição e a tirou esse amor, que hoje ela descobriu que nem e tão grande assim.
Depois disso ela se tornou uma verdadeira "Dom Juan".
Sempre rodeada de meninas e fazendo com essas meninas o mesmo que fizeram tanto com ela.
Ai ela percebeu que ela não podia fazer nada, ela se tornou uma mulher que ama todas as mulheres.
Ate que ela se cansou de estar só em suas noites de lágrimas e frio.
Foi ai que ela decidiu mudar e voltar a ser aquela menina la do inicio, disposta a se arriscar novamente.
Porque por mais que antes ela tenha se machucado muito, ela também aprendeu o que é o amor e a verdadeira alegria de se viver.
Hoje ela esta por ai amando APENAS uma mulher!!!


2 comentários:

  1. SEU EU FOR EMBORA

    Não me diga uma palavra
    Não venha me falar de amor
    Quem sou eu pra te julgar, mas você sabe quem errou
    Porque você não tem juízo
    Porque não pensa um pouco em nós
    Eu me entrego tanto e acabo terminando só

    REFRÃO
    Seu eu for embora agora quem vai te proteger?
    Quem vai te entender? Quem vai te dar carinho?
    Se eu for embora agora quem vai te ajudar,
    A enxergar que amar e dar e receber?

    Ao lado do telefone esperando algum sinal
    Se estivesse em meu lugar saberia como é fatal
    De hora em hora me pergunto se isso é realmente amor
    Pois toda vez que você sai eu sinto essa dor

    REFRÃO
    Seu eu for embora agora quem vai te proteger?
    Quem vai te entender? Quem vai te dar carinho?
    Se eu for embora agora quem vai te ajudar,
    A enxergar que amar e dar e receber?

    Se eu for embora quem vai te abraçar?
    Se eu for embora quem vai te beijar?
    Quem vai te dar amor?

    Se eu for embora agora

    ResponderExcluir