sábado, 11 de dezembro de 2010

Madrugadaaaa


É pessoal essa madrugada descobri o que o real significado da frase "Estar com o cu na mão".
Estava eu em casa, quetinha assistindo Dr. House quando acaba o episódio e vou colocar outro, olho no relógio e já são 01:16 horas da manhã e nada da Thais chegar em casa, fiquei preocupada e cismei de sair de casa pra ver se a encontrava no caminho.
Quando sai de casa o que vejo, NADA, não tem ninguém e nem mesmo um gato na rua.
Vou andando e me deparo com uma rua assim bem "comum" com mato de um lado e mato do outro e percebo que durante o dia ela não é tão assustadora assim.
Ta continuei andando e de repente me sinto em um daqueles filmes de terror.
Do nada aparece um caminhão nessa rua e quando me vê começa a diminuir.
Quase tive um treco, pensei em tudo, eu corro, eu continuo andando, eu grito (mais gritar pra que, não tem ninguém por aqui ta todo mundo de férias).
Enfim, continuei andando e graças a Deus o caminhão não parou.
Finalmente saio dessa rua e quando achei que ia ver alguém ou algo na rua, mais uma vez só tinha eu.
Só ouvia o som dos meus passos e da minha respiração e ao mesmo tempo pensava, cade ela?
Vou mata-la!!!
Continuei andando ate que finalmente a encontrei vindo ao meu encontro com um sorriso estampado no rosto, e com um lanche na mão.
E eu ali desesperada, literalmente com o cu na mão.
A volta pra casa foi tranquila, com um pouco de "conversa" dispensável, tanto que nem percebi que passei por aquela rua assustadora novamente.

2 comentários:

  1. Ri demaaaaaaaais!
    Então... um pouco antes disso eu tava no telefone com ela.. ;D

    Viu como eu faço falta.. se eu tivesse ai vc me obrigaria a ir com você, e não estaria sozinha!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, tenho que adimitir, você FAZ MUITA FALTA!!!!

    ResponderExcluir