sábado, 11 de dezembro de 2010


"Ressurgindo sempre e mais uma vez, vislumbrando a cor do amor.
É a beleza das cores, é o sabor dos olhares, é poder sentir a textura da alma.
Porque acho que o amor é assim, um encantamento diário, uma reciprocidade verdadeira, uma intensidade incomparável, é o ser pra ter, é se bastar, é entender que o próprio amor é único, não é necessário fragmentá-lo. Sou composta de pedacinhos sim, mas preciso de um inteiro pra me completar."

Love You 'Till The End
The Pogues
I just want to see you
when you're all alone
I just want to catch you if I can
I just want to be there
When the morning light explodes
On your face it radiates
I cant escape
I love you till the end
I just want to tell you nothing
You dont want to hear
All I want is for you to say
Why dont you just take me
Where I've never been before
I know you want to hear me
Catch my breath
I love you till the end
I love you till the end
I love you till the end
I just want to be there
When were caught in the rain
I just want to see you laugh not cry
I just want to feel you
When the night puts on its cloak
I'm lost for words dont tell me
'Cause all I can say
I love you till the end
I love you till the end
I love you till the end

5 comentários:

  1. De repente... eu vi isso em algum lugar, perdido por aí...
    rsrs

    "Sou composta de pedacinhos sim, mas preciso de um inteiro pra me completar"
    Definitivamente!

    Fica bem ai sem mim amiiga.... ;*

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que vou ficar bem sim, você vai fazer falta, mais fazer o que ne...
    Aproveita as férias sem mim.

    É talvez eu tenha visto isso em algum lugar também..kkk

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo também (:
    Lindo blog! continue escrevendo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pessoal, espero realmente que gostem.
    Sejam Bem-vindos ao Um dia de Cada vez!!!
    beijoss

    ResponderExcluir