sábado, 11 de dezembro de 2010

Pra sempre...


Quando somos crianças, vivemos ouvindo conto de fadas onde o fim sempre era Felizes para sempre.

Quando ficamos mais velhos e encontramos alguém que nos complete, sempre pensamos e desejamos que seja pra sempre.
Mais ai percebemos que pra sempre é muito tempo e que nada dura tanto assim.

Ai começamos a dizer o até que a morte...
E descobrimos que não dura assim também.

Ai acabamos indo pra fase, do que seja bom enquanto dure.

Mais no fundo sempre sonharemos com aqueles contos de fadas,
e sempre iremos desejar um pra sempre em nossa vida.

Mais já não vamos mais acreditar tanto nesse pra sempre e quando não acreditamos fielmente em algo, não temos com que nos decepcionar.

Desejo muito um pra sempre e quase tive um...
Mais dessa vez, quem estragou esse pra sempre foi eu!!!

Hoje só desejo um que seja bom enquanto dure.
Não quero me enganar e nem desejar nada tão grande como um pra sempre.

6 comentários:

  1. EXTRAORDINÁRIO!

    "Quando somos crianças, vivemos ouvindo conto de fadas onde o fim sempre era Felizes para sempre." Isso me lembra aquele meu post...

    Esquecemos que o "pra sempre" sempre acaba, infelizmente... Eu estou no que seja eterno enquanto dure há muito tempo...

    Arrasou amiga! Mas tá me preocupando... Surtos de inspiração vem seguidos de um imenso vazio, eu bem sei... =/

    ResponderExcluir
  2. Vazio, talvez..
    mais vazio de que???
    ai ja não sei!!!

    ResponderExcluir
  3. Eis a questão...
    O vazio nem sempre se explica, ele só é vazio..
    Fica bem!

    ResponderExcluir
  4. Texto lindo *-*, blog lindo! adorei tudo e já te sigo, voltarei mais vezes!

    um beijo

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Aline, seja bem-vinda ao Um dia de cada vez. =D

    ResponderExcluir