domingo, 12 de dezembro de 2010

Saudadesss...


As vezes me pego pensando em coisas tão estranhas...
Mais ai percebo que essas coisas estranhas me lembram momentos inesquecíveis, lugares inesquecíveis e pessoas inesquecíveis.
E percebo que sinto saudades daquilo tudo..

Sinto saudades do cheiro que já é conhecido,
Dos gosto que já é conhecido,
Dos rostos,
Dos lugares,
Das vozes....

Coisas bobas e simples mais que quando paramos pra pensar ou quando não temos mais, sentimos tanta falta.

Isso é saudades, essa coisa gostosa e ao mesmo tempo dilacerante!!

Hoje posso dizer, estou morrendo de saudades das coisa que já conhecia!!!

5 comentários:

  1. é muito estranho essa sensação né? de nostalgia. mas mesmo assim as vezes eu gosto de relembrar e remexer nas lembranças. vale a pena.
    bom comecinho de semana.

    ResponderExcluir
  2. SAUDADES pra mim é um dos sintomas mais verdadeiros

    ResponderExcluir
  3. Viver é resignificar a saudade e buscar novos sabores, perfumes e amores... Criar algo para novamente se ter novas lembranças!
    Gostei do teu espaço - te sigo
    Bjkss

    ResponderExcluir
  4. Olá amei seu blog e seus textos, já estou seguindo!
    Quando tiver tempo passa lá no meu também (http://coisasdomeudiario.blogspot.com/)e se gostar segue!
    XOXO...

    ResponderExcluir
  5. Oiii Lau, desculpa pela demora...mais to meio atolada..kkk
    Fico feliz que tenha gostado do um dia de cada vez. =D
    Espero sempre ver suas opiniões e comentarios aqui...
    E pode ter certeza que passarei pelo seu blog!!!

    beijossss e se cuida!!!

    ResponderExcluir